Ivo Rezende (PSB), prefeito de São Mateus do Maranhão, é eleito presidente da Famem

Com 184 votos, Ivo Rezende (PSB), prefeito da cidade de São Mateus do Maranhão, foi eleito o novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), em eleição realizada nesta segunda-feira (21). Durante o pleito, estavam aptos a votar 202 prefeitos, que são associados da entidade. Destes, apenas 185 compareceram à sede da federação.

O prefeito de São Mateus afirmou que, as demandas que dependem de recursos terão prioridades na sua gestão e que vai buscar, junto ao governo do Estado, da União e junto a bancada maranhense, verbas que possam ajudar os prefeitos em suas gestões.

“É um momento importante porque tivemos consenso mesmo diante de uma eleição tanto para governo do estado quanto para presidente da República tão polarizada. Todos os prefeitos entenderam que os palanques foram desmontados e que devemos nos unir para lutar pelas causas municipalistas. Então, temos a mais absoluta certeza que vamos construir uma entidade cada vez mais forte”, disse Ivo Rezende.

Para o novo presidente do órgão, as pautas municipalistas serão prioridade. “A gente vai em busca de recursos não somente junto ao governo do Maranhão, mas também junto a bancada maranhense em Brasília para que a gente possa atender as demandas municipalistas na área da infraestrutura, da saúde, da educação e do saneamento básico principalmente”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s